Locução para telefonia

Rapidez com qualidade é só no Estúdio LR2!


Está precisando personalizar a sua central de PABX ou URA? Então entre em contato conosco! O Estúdio LR2 oferece os serviços de locução para telefonia com rapidez e muita qualidade. Sempre pensando no seu conforto, agora você pode fazer o seu pedido on-line! Não importa sua localidade do Brasil. Você utiliza nosso site e o email em quase todo o processo de compra.


Clique no link abaixo e saiba como fazer o seu pedido:

| Como fazer o pedido? |

  • Escolha o serviço de gravação que você deseja: DISA, Loopback ou URA.


    Para orçar o serviço e/ou contratar, clique no botão "Contratar".


  • Se você ou a sua empresa já é nosso cliente cadastrado, informe o e-mail e senha usados em nosso cadastro.

    Senão, cadastre-se! É fácil, rápido e seguro.


  • No formulário que vai abrir, informe corretamente o texto da mensagem e envie o formulário.


  • Após a confirmação do pagamento, você receberá por e-mail, no prazo de 24H (úteis), um link de demonstração da sua mensagem.


  • OBS: Caso seja necessário ajustar a pronúncia ou trocar o fundo musical, a mensagem será corrigida e reencaminhada por e-mail para ser aprovada.

  • Após a aprovação da mensagem, enviaremos por e-mail, no prazo de 24H (úteis) à contar da data de aprovação, o arquivo de áudio definitivo com a sua mensagem.


Pré-atendimento DISA:


Agilize o atendimento da sua empresa!


O pré-atendimento digital personalizado, é a solução ideal para agilizar o atendimento aos seus clientes. É comprovadamente a melhor forma de de reduzir as perdas de ligações, já que o próprio cliente escolhe o ramal desejado através de um menu de opções.



Espera telefônica (Loop back):



Transforme o PABX da sua empresa numa poderosa ferramenta de publicidade!


Pesquisas já comprovaram que a espera telefônica personalizada reduz sensivelmente a perda de ligações dos clientes. É uma mídia de baixo custo, onde as empresas divulgam suas marcas, produtos e serviços. Não deixe os seus clientes ouvindo rádio enquanto esperam pelo atendimento! E se a rádio estiver fazendo a propaganda de seu concorrente durante a ligação? Por essa razão, diáriamente mais empresas estão aderindo ao uso da espera telefônica personalizada.



URA (Unidade de resposta audível):


O que é uma URA?


URA é um aparelho utilizado por empresas de call center (atendimento) que oferece diversas opções de atendimento eletrônico. De um modo geral, a URA é um computador convencional, com um hardware específico para realizar as tarefas de telefonia (tais como: atendimento, discagem, reconhecimento de dígitos, fala, etc...), e um software de controle deste hardware, que atende a funcionalidades específicas. O Estúdio LR2 personaliza todas as mensagens para este tipo de sistema.



• © 2005 - 2017 estudiolr2.com.br - Todos os direitos reservados •